As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

21 abril 2014



Após esse longo feriado... eis que surge o nosso propósito do mês de abril!

Em fevereiro oramos todos os dias pelo nosso marido.
Em março juntamos oração e jejum e focamos em dois motivos: que Deus nos desse sensibilidade espiritual para discernirmos a pessoa certa e que tipo de mulher estávamos sendo (a Dif,  a Fa ou a V).

Este mês, aliás, nos últimos dias que temos de abril, iremos perscrutar (já gosto dessa palavra e vou deixa-la aqui pra você curiosa que é dá um clique no google e pesquisar o significado) a sua vida sentimental, ou melhor, o seu coraçãozinho.

Medite nessa frase:

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." Pitágoras

Iremos fazer uma varredura em nosso coração! Sabe antivírus no computador? Quando encontra algum vírus logo avisa não é mesmo?! Faremos o mesmo com nosso coração. Encontrou ansiedade, lança fora. Encontrou ressentimento, ruma no inferno essa porcaria. Foi medo que você achou? Já sabe o que fazer né. A ordem é sair fazendo a limpa. 

Não precisa ficar com vergonha, é só você e Deus que estão vendo o que está aí dentro desse coração. Não se esqueçam: do coração procedem as fontes da vida (Provérbios 4.23) e se esse manancial estiver contaminado, você tem ideia do estrago que vai ser em todas as áreas da vida de uma pessoa? Pegou agora o espírito da frase acima?

Então foco na faxina e até o propósito de maio!

Com amor e fé em Cristo,
Núbia Onara



0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog