As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

01 outubro 2014

2014 foi um ano intenso pra mim. E mesmo reconhecendo e agradecendo por todas as coisas boas que aconteceram na minha vida sei que com Deus, o melhor vinho fica sempre pro final.

Quando era comum que se servisse o melhor vinho primeiro e no final da festa o vinho porcaria,  no casamento em que Jesus estava foi diferente. O melhor vinho foi servido primeiro e um outro melhor ainda no final da festa.

Por que não pensar assim? Em nossa vida Jesus não é um simples convidado, Ele é o nosso noivo! Se como convidado, Ele se preocupou em transformar a água no melhor vinho da festa, imagina como o noivo!

Hoje iniciamos o mês de outubro e a contagem para o fim do ano começa. Se 9 meses passaram rápido imagine os próximos 3 (que bom).  Mas a pergunta que não quer calar é: O que você espera que ainda vai acontecer este ano? Humm, pensou? Ainda tá pensando? Não tinha parado pra pensar nisso? Pois te faço um convite a pensar sobre isso e mais importante do que saber o que você ainda espera que aconteça é qual a sua parte, o que você precisa fazer para que isso aconteça? 

Mesmo que você diga, já fiz de tudo, agora só por um milagre, então você tem sim que fazer algo, manter essa fé e não desanimar. Quando Abraão não tinha mais o que fazer, mesmo assim ele continuou crendo e crer dá uma trabalheira porque você vai ter que lutar contra todas as situações ao seu redor que tentam te convencer que esse milagre não vai acontecer. Sabe lá o que é isso?! 

Bem, convido a pensar sobre isso. O Senhor Jesus quer nos servir o melhor vinho deste ano, mas você vai ter que ir lá pegar as talhas e colocar água dentro. E por falar em vinho e talha, esse tem sido o assunto da Terapia do Amor no Templo de Salomão. Não pense que esqueci que tenho que vir aqui às sextas contar o que se passa lá. Só não fui sagaz para contornar os contratempos e consegui escrever, mas já resolvi essa minha debilidade (ao menos já decidi resolver). 

Pense direitinho sobre o que você quer que aconteça ainda este ano na sua vida e no que você precisa fazer para que isso aconteça. Volte aqui amanhã para saber o propósito de outubro pela vida sentimental e volte sexta para eu te contar t.u.d.o o que tá acontecendo na Terapia do Amor no Templo e volte sábado (não sei ainda o que vai ter) e volte domingo... hehehehe 

Vamos fazer um trato? Volte todos os dias :)))


Um xeru!

by Núbia Onara 12:27 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog